domingo, 14 de julho de 2013

                           que mico!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Metida, eu?!

"Eu estava voltando da escola a pé quando um garoto passou do outro lado da rua e mexeu comigo. Na hora, olhei pra ele toda sem graça e ainda falei 'para com isso que eu nem te conheço!'. Ele fez uma cara estranha pra mim e, logo depois, uma menina que estava atrás de mim me cutucou e disse: 'isso não foi pra você mesmo, foi pra mim, que sou namorada dele...

Cachorro espertinho

"Cheguei na casa de um menino da escola com umas amigas e o cachorro dele logo apareceu na porta. Ele era bem grande e começou a pular em todas nós, até que ele chegou perto de mim e puxou minha saia com a boca. Tinha um monte de gente na casa dele e todos viram minha calcinha!"

Morta de fome

Meu namorado me convidou para ir comer uma feijoada com a família dele, na casa da avó dele. O almoço foi marcado para as 3 da tarde, então cheguei lá morrendo de fome. Logo que chegamos já fomos fazer nossos pratos, e eu coloquei muuita comida. Quando sentei e olhei em volta, percebi o mico. Todos tinham feito um prato pequeno, só com uma saladinha, pra começar. E eu já tinha colocado arroz, feijão, carne, salada, farofa... Virei o centro das atenções!"

Garota carente

 "Eu tenho dois perfis no Twitter: um que é meu verdadeiro e outro que é fake de um garoto. Um dia, fui inventar que esse garoto ia se declarar pra mim e mandei uma mensagem fofa pra mim mesma no Twitter. A ideia era ter mandado pelo perfil fake, para pensarem que esse garoto estava a fim de mim, mas sem querer mandei pelo meu! Quando notei, consegui apagar. Mas até aí muita gente já tinha visto!"

Tagarela

"Quando estou em casa, tenho mania de falar sozinha e inventar histórias. Um dia, estava na cozinha fazendo um doce e comecei a fazer isso. Quando virei pra trás, estava meu irmão e vários amigos dele me observando e segurando o riso! Ele me zoa por causa disso até hoje..."

Arrasando. Só que não!

 "No intervalo da escola, minha amiga colocou uma música de funk pra tocar e eu comecei a dançar. Estava todo mundo prestando atenção em mim quando a inspetora da escola apareceu e me deu a maior bronca, falando que não era para dançar daquele jeito na escola. Queria sumir!"

Pronta pra dormir

Minha mãe notou que tinha esquecido o celular no carro e pediu para eu descer até a garagem do prédio para buscar. Como já era tarde, fui de pijama mesmo. Mas bem na hora que o elevador abriu no subsolo eu dei de cara com uns garotos do meu prédio! O pior é que eles ainda perceberam que eu só tinha ido pegar alguma coisa no carro e ficaram segurando a porta do elevador para eu subir de volta. Ficou um silêncio constrangedor até chegar o meu andar, mas assim que fechei a porta consegui ouvir as risadas deles!"

Não fui eu

"Eu estava na aula do curso de inglês e sem querer esbarrei no interruptor, o que fez com que todas as luzes se apagassem. Todo mundo ficou olhando pra mim esperando eu ligar de novo, mas eu nem tinha percebido que eu tinha esbarrado nas luzes! Como estava chovendo, achei que a luz tinha acabado sozinha. Só me toquei depois de um tempo." 
 

Mau exemplo

Eu estava no shopping com a minha priminha quando ela resolveu ficar em pé em cima de um banco. Fiz o mesmo que ela e subi no banco também, mas como sou bem maior o banco não aguentou nós duas e virou. Além do mico de cair no chão, o segurança ainda apareceu e deu a maior bronca em mim, falando que não é para deixar as crianças subirem no banco e muito menos fazer igual!"

Não é a minha mãe

Eu estava na casa de uma amiga com outras meninas da escola quando a mãe dela apareceu e perguntou se alguém queria leite com chocolate para beber. Eu estava distraída e falei "não quero leitim agora não" e agradeci. Todo mundo começou a rir e eu não entendi nada, só depois percebi que tinha dito "leitim", que é como eu e a minha mãe falamos em casa quando estamos sozinhas. Que mico!"
 
beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário