terça-feira, 16 de julho de 2013

oiii  meninas entao ai vai as 5 dicas para quem nao tem nada para fazer nas ferias

1 Que tal chamar as amigas pra sua casa a gravar um clipe daquela música que todas amam? Eu já fiz isso uma vez e garanto que vai render em várias memórias boas e muitas risadas!


2 Sabe aquele filme lindo que você ama assistir e que sabe que foi adaptado de um livro? Então, provavelmente a história do livro é mais linda ainda e você vai adorar. Se quiserem uma dica, todos os do Nicholas Sparks são maravilhosos!


3 Lembra aquela série que você parou na metade da temporada ou aquela que todos sempre dizem que é ótima mas você não assiste porque nunca teve tempo? Dá pra assistir agora! Eu recomendo “The Vampire Diaries”, “Glee”, “Pretty Little Liars” e “Once Upon a Time”, mas tem mais um monte de séries incríveis!



4 Muitas vezes eu reparo que tem gente de fora que conhece mais São Paulo do que eu mesma e imagino que eu não seja a única a me sentir assim… Que tal aproveitar as férias, então, pra conhecer alguns dos pontos turísticos ou culturais da sua cidade?


5 Às vezes você sente que não tem o que vestir? Eu sinto isso quase sempre! Hahaha! Que tal então, pegar aquela calça velha e transformar em shorts? Ou cortar aquela camisetona que você usava quando era menor? Em vários blogs conseguimos achar vídeos que nos ensinam a fazer isso


beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário